20081210
October/2007 ·
reportagem edição online da Newsweek:
O caso levanta questões a respeito da extensão da homossexualidade no Vaticano. Aqueles que não acreditam na desculpa do monsenhor Stenico crêem que ele faz parte de uma comunidade secreta gay composta por altos funcionários do Vaticano. Sem revelar sua identidade, funcionários da Santa Sé reconhecem que tal comunidade existe mas, segundo um, ‘não é uma rede formal que lhes permite protegerem-se uns aos outros’. Outros já há muito consideram Roma o paraíso para padres gays, que são enviados para o Vaticano por não terem como sobreviver numa paróquia. ‘Roma é famosa por isto’, diz um padre de paróquia na Itália que pede para se manter anônimo. ‘Eles precisam ser enviados para algum lugar e então recebem algum cargo inócuo em Roma.’ Isto ficou evidente no ano passado, quando um monsenhor importante na Cúriase envolveu numa perseguição em alta velocidade após a polícia pedir que ele parasse o automóvel num distrito romano conhecido pela presença de garotos de programa.
Leian artigo na íntegra: http://pedrodoria.com.br/category/religiao/outros-cristaos/igreja-catolica/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
mais provas do satânico papa Bento XVI
ResponderExcluirPor texto traduzido e resumido de David Bay 05/03/2007 às 08:25
o novo papa não perdeu tempo em revelar suas credenciais iluministas e carregou o ocultista crucifixo vergado durante a cerimônia oficial de entronização
o novo papa não perdeu tempo em revelar suas credenciais iluministas e carregou o ocultista crucifixo vergado durante a cerimônia oficial de entronização. Além disso, ele vestia um manto adornado com conchas, um símbolo pagão que tem um vínculo direto com a deusa Vênus/Afrodite, que é uma expressão de Lúcifer.
Durante todo o pontificado de Paulo VI e de João Paulo II, o satânico crucifixo vergado foi continuamente apresentado diante das massas de fiéis católicos, que não tinham o menor conhecimento que estavam diante de um símbolo Satanico.
O que é esse crucifixo vergado, quando foi introduzido na adoração luciferiana e por quem?
Esse crucifixo vergado foi criado por satanistas - feiticeiros e magos - na Idade Média, foi adotado pelos Mestres dos Illuminati algum tempo após 1776 e exibido pela primeira vez pelo papa Paulo VI em 1963. O simbolismo era muito claro: os Illuminati tinham tomado o controle do Vaticano e a feitiçaria de magia negra era agora a religião oficial do Vaticano! A partir desse momento, o Vaticano estava verdadeiramente fazendo jus ao significado original do seu nome: vaticinar, adivinhar o futuro, profetizar.
O papa Bento parece estar adorando essa cruz vergada de maneira muito parecida como o sacerdote adora a hóstia durante a cerimônia da Eucaristia. Na Eucaristia, o sacerdote e os fiéis devem contemplar seriamente o fato que, por meio do mistério singular da Igreja Católica Romana, o pão torna-se o corpo de Jesus Cristo; eu gostaria de saber o que o papa Bento está contemplando enquanto adora esse crucifixo vergado! Ele não pode estar adorando o verdadeiro Jesus Cristo, pois Este não está mais na cruz, repudia a missa por que ela o sacrifica repetidamente e agora está assentado à direita do Pai nos céus!
Outra imagem pagã visível nessa fotografia é a mitra, que não é nada mais que a antiga mitra em formato de cabeça de peixe usada pelos sacerdotes filisteus do deus Dagom. Esse deus-peixe foi totalmente destruído pelo Deus da Bíblia Sagrada! Um dos símbolos mais óbvios que o catolicismo romano é apenas o amaldiçoado satanismo vestido e camuflado como cristianismo é essa ridícula mitra de Dagom
Quão terrível é que "Sua Santidade", o papa, vista uma mitra em formato de cabeça de peixe de Dagom? Ele está glorificando o mesmo ídolo falso, fraco, mudo e cego que o Deus da Bíblia amaldiçoou e destruiu, e então se voltou para derramar uma dolorosa retribuição sobre o povo e a terra dos filisteus! Esse papa está usando uma mitra do amaldiçoado Dagom! Esse único símbolo deveria ser suficiente para convencer qualquer pessoa sóbria e em boas faculdades mentais que todo o sistema católico romano é amaldiçoado, porque ressuscitou o antigo satanismo de muitas formas, inclusive essa mitra em formato de cabeça de peixe de Dagom.
Mas, por que deveríamos nos surpreender? Ele está carregando o repugnante crucifixo vergado de Lúcifer e está usando a terrível mitra do deus-peixe Dagom. Além disso, ao mesmo tempo em que está anunciando para o mundo a realidade simbólica que está servindo a Lúcifer, as massas sem discernimento o saudarão daqui para a frente, "maravilhando-se após a besta".
Você foi advertido de antemão. Uma gravura vale mais do que mil palavras e essas fotos do crucifixo vergado rotulam o papa Bento XVI (o cardeal Joseph Ratzinger) como outro papa que está a serviço dos Illuminati, na mesma linha de Paulo VI e João Paulo II.